8 coisas a ter em mente se você quer perder peso este ano

8 coisas a ter em mente se você quer perder peso este ano

Primeiras coisas primeiro: Se você quer ou não quer perder peso é totalmente pessoal; se você quiser, ótimo, mas se você não o fizer, está perfeitamente bem também. Se a perda de peso é um dos seus objetivos este ano e você não sabe por onde começar, você não está sozinho. Quase um quarto dos americanos que decidem mudar alguma coisa sobre suas vidas neste Ano-Novo esperam perder alguns quilos – e atacar esses solucionadores de olhos brilhantes será todo tipo de “soluções para emagrecer rápido”. Eles garantirão instantaneamente resultados ou promessa de fazer os quilos derretem sem você ter que mudar uma coisa. A realidade é que perder peso de forma segura, saudável e eficaz é muito mais complicado do que isso.
A perda de peso requer mudanças no estilo de vida (não importa o quanto possamos desejar respostas rápidas). Requer trabalho, adaptabilidade e muita paciência. A abordagem holística é necessária para o sucesso, que é medido em como você se sente, não no que uma escala diz. Ela inclui o estabelecimento de metas ponderadas, a análise dos níveis de atividade física, a adoção de hábitos alimentares saudáveis. dormir o suficiente, controlar o estresse e estar ciente dos fatores de confusão que podem estar fora do seu controle, como problemas de saúde ou hormônios. Também é importante notar que se você tem um histórico de desordens alimentares, um plano de perda de peso pode não ser uma escolha saudável para você. Você deve consultar um médico antes de fazer alterações em sua dieta ou regime de exercícios. No final do dia, o objetivo subjacente é sentir-se melhor – física, mental e emocionalmente, como quer que você o defina. É nisso que você está trabalhando.
O primeiro passo para tornar o processo mais fácil é tratar seu corpo de forma amorosa desde o primeiro dia – em vez de reter a positividade até chegar a um número específico na escala. Isso significa abandonar a voz judiciosa em sua cabeça e agir como seu melhor amigo.

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O próximo passo? Crie um plano que torne o processo de perda de peso sustentável no longo prazo. Se você está pronto, disposto e apto a seguir em frente, as oito dicas a seguir ajudarão você a fazer exatamente isso.

1. Seja realista.
Perda de peso eficaz requer honestidade pessoal. “Certifique-se de que quaisquer mudanças que você faça sejam realistas para você e seu estilo de vida”, Maxine Yeung, M.S., R.D., C.D.N., NASM-CPT e fundador do The Whisk, diz à SELF. Isso significa que você não planeja cozinhar uma refeição saudável toda noite se você odeia passar o tempo em frente ao fogão. Em vez disso, você pode se comprometer a cozinhar duas noites por semana e fazer o pedido de um restaurante com opções saudáveis ​​o resto do tempo.
Também é importante ser honesto sobre suas próprias preferências alimentares. ‘Se você realmente não gosta de alimentos chamados saudáveis, como a quinoa, não se force a comê-los’, diz Yeung. Em vez disso, crie um plano alimentar que enfatize os alimentos saudáveis ​​que você realmente gosta de comer.

2. Identifique sua motivação intrínseca.
Evidenciar por que você quer perder peso fornecerá a você o combustível para continuar quando sua determinação começar a enfraquecer (como, sejamos honestos, isso inevitavelmente acontecerá). ‘Eu encorajo aqueles que estão pensando em ficar mais saudáveis ​​para levar algum tempo para refletir e escrever sobre o que mais importa’, Shirley Mast, R.N., B.S.N., e Take Shape For Life Health Coach, diz SELF.

Mast recomenda fazer a si mesmo as seguintes perguntas: “Por que você quer ser mais saudável? Como isso seria para você? Por que isso é importante para você? Como você se sentiria se alcançasse essas metas? Como isso afetaria as pessoas que você ama e aqueles que amam você? Quando você esclarecer as respostas a essas perguntas e continuar lembrando-se de por que está ficando mais saudável, é muito mais fácil permanecer no caminho certo para fazer escolhas saudáveis ​​de maneira consistente. ”

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3. Escolha uma abordagem alimentar que funcione para você.
Apesar de todo o hype em torno de várias dietas, realmente não há ‘um melhor caminho’ para comer para perda de peso, diz Yeung. A chave é escolher uma abordagem alimentar que se adapte facilmente ao seu estilo de vida.

‘A melhor dieta é aquela que funciona para o indivíduo, proporcionando nutrição adequada’, diz Yeung. “Geralmente, eu encorajo a comer de forma mais saudável, concentrando-me em escolher mais alimentos integrais, ter refeições balanceadas e praticar moderação com alimentos menos saudáveis, em vez de fornecer um plano de refeições rigoroso.”
Ainda assim, algumas pessoas podem se beneficiar de mais estrutura quando se trata de planejamento de refeição. ‘Às vezes, uma dieta estruturada é mais fácil para as pessoas administrarem em suas vidas ocupadas, porque não precisam pensar em quais alimentos devem comer’, diz Tamara Melton, MS, RDN, LD, consultora de nutrição e bem-estar e Academy. de Porta-voz de Nutrição e Dietética. “Eles também podem ajudar a acostumar alguém a um

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