9 Mulheres Relembrar os Beijos Que Nunca vou Esquecer

Ninguém que viu uma linda Mulher nunca vai esquecer a primeira vez que Julia Roberts e Richard Gere beijou na boca. E quem viu o Homem-Aranha tem, provavelmente, fantasiou que de cabeça para baixo beijo desde então. Mas fazer beijos como o que acontece na vida real? Oh, sim. Apenas confira essas mulheres mais memoráveis makeouts.

“Eu conheci Anthony quando eu tinha 17 anos, e fomos jantar, os filmes, eventos esportivos, e eu até conheci sua família, todos na primeira semana. Mas ele nunca tentou me beijar. Eu estava acostumado a caras tentando me beijar no primeiro encontro, mas nós tivéssemos, pelo menos, cinco datas—e nada! Minhas inseguranças começou a chutar. Não era ele atraiu para mim? Será que eu tenho mau hálito? Estava ali alguém? Ele era gay? Pela terceira semana, eu achava que eu era o amigo da zona. Algumas semanas mais tarde, fomos a pé para casa de uma de nossas muitas, muitas datas, quando passamos por uma cerca perto da minha casa. Do nada, ele empurrou-me contra ele e me beijou. Ela estava insanamente apaixonada—eu ainda não sei quanto tempo nós fizemos.” —Clara R.

RELACIONADAS: 15 Crazy Fatos Sobre o Beijo

“Em outubro passado, eu estava internado com meningite e teve uma reação alérgica a um dos procedimentos. Escusado será dizer, eu estava cansada. Meu pobre marido trabalhava turnos de 12 horas, tomou conta da nossa casa e de dois cães, e visitou-me todos os dias. Vários dias em minha estadia no hospital, quando eu estava no meu pior, ele veio me visitar. Eu deitei com a cabeça no colo dele, e ele se inclinou para frente e beijou minha testa. Que um beijo me colocou à vontade. Ele só tem uma maneira de acalmar-me.” —Arica H.

“Eu tinha uma incrível improvisada primeiro encontro com esse cara que eu tinha encontrado, para uma bebida. Falamos tanto que encerrámos o bar fomos para. Quando ele finalmente caiu-me de volta ao meu apartamento depois de 4 horas da manhã, conversamos mais um pouco, mas estava ficando tão tarde. Vi-o para fora e estava me sentindo muito alto de nossa grande noite, mas eu estava um pouco desapontado que ele não tinha me beijou. Em seguida, houve uma batida na minha porta, eu ainda estava de pé em frente a ela, com um estúpido sorriso no meu rosto. Eu abri a porta, e ele voltou, pegou meu rosto em suas mãos, e me deu o maior beijo apaixonado. Ele passou por vários minutos antes de ele a puxou de volta e disse boa noite. Escusado será dizer, eu casava com ele.” —Natasha B.

“Eu fui a um casamento com uma da minha cara de amigos como o seu, mais um. Quando acabou, eu estava exausto, caiu no sono com a face para baixo no seu sofá. Quando eu acordei, ele estava sentado em frente de mim, apenas me observando dormir, e ele começou a beijar-me. Era apenas…uau. Em última análise, nós decidimos que estávamos melhor como amigos. Mas que beijo ainda se destaca na minha cabeça como algo que só acontece nos filmes.” Cristal—C.

“Quando fui contratado, eu vi esse cara a partir de uma distância em um rodeio. Uma semana depois, corri para ele novamente. Ele me entregou uma cerveja e se apresentou enquanto tombamento e seu chapéu de cowboy. Então ele perguntou se eu queria ir para um passeio em seu caminhão. Eu não sei por que, mas eu disse que sim. Eu acho que eu estava começando a perceber o meu noivo e eu fomos trabalhar mais parceiros do que parceiros de vida. A nova cara nos levou a uma ponte e perguntou se podia me beijar, e eu disse que sim. O fato de que ele foi proibido o fez muito melhor.” —Nancy C.

RELACIONADAS:Este Vídeo de Estranhos Beijar pela Primeira Vez É Estranhamente Fascinante

“Depois de seis meses de namoro meu marido, nós estávamos dirigindo em algum lugar do país, perto da casa dos meus pais quando ele desacelera até parar em um cruzamento ferroviário e puxado para fora da estrada. Ele me levou a um grande campo de trigo, onde as culturas foi acima de nossas cabeças. Eu estava nervoso, que o dono da fazenda estava indo ver-nos, mas nós nos deitamos juntos e feito. Lembro-me de olhar para trás de mim em campo, enquanto caminhávamos de volta para o carro, e havia uma pequena clareira onde estávamos. Gritos.” —Meg H.

RELACIONADOS:O Melhor e o Pior (Barra Mais Mortificante) Celeb Beijos de Todos os tempos

“Uma vez, meu namorado me levou a esta montanha para assistir o pôr do sol. Quando nos sentamos lá, quatro coelhos saiu logo abaixo de nossos pés e foram pulando por aí. Eu tinha o maior sorriso no meu rosto, e ele me puxou para perto dele e me beijou. Ele foi um dos beijos mais profundos que eu já experimentei.” —Alisha F.

“Eu estava saindo com esse cara por um pouco menos de um ano, quando ele parou para me pegar para jantar. Quando ele veio para dentro, ficamos no meio da sala, e ele colocou suas mãos até meu rosto e me beijou. Eu podia sentir algo em aquele beijo que me fez perceber que eu estava realmente no amor com esse homem.” —Barb H.

“Eu estava em um médico convenção quando eu conheci um executivo de meu setor. Durante os cinco dias que eu estava lá, tivemos almoços, jantares, e vagou pela cidade juntos. Pelo tempo que nós dividimos um táxi até o aeroporto para ir para casa—ele a Carolina do Norte e do me para a Califórnia—a gente já tinha beijado algumas vezes. Mas depois que ele beijou-me adeus, eu fui até o terminal pensando, ‘eu provavelmente nunca irá ver que o cara novo, mas que foi uma porcaria incrível beijo.’ Eu pensei sobre isso todo o vôo para casa. Dois meses depois, ele apareceu na minha porta.” –Mari M.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com.

Leave a Reply