Adderall Para a Perda de Peso| Saúde da Mulher

Você provavelmente sabe que Adderall é muitas vezes utilizado para tratar déficit de atenção/hiperatividade (TDAH). Mas, infelizmente, essa não é a única razão pela qual as pessoas são popping essa pequena pílula.

Enquanto a droga é aprovada pelo Food and Drug Administration—e rotineiramente prescritos para o tratamento de TDAH, ele também se tornou popular entre as pessoas que procuram perder peso. E embora seja tecnicamente possível para um médico para prescrever Adderall para ser usado como uma perda de peso ajuda (embora a FDA não aprovou a sua segurança para que propósito), de uma dúzia de especialistas com quem conversamos disse isso quase nunca acontece.

Em vez disso, as pessoas estão a comprar os comprimidos fora de seus amigos ou mesmo de vagos sites, na esperança de que o estimulante irá reduzir o apetite e levar a perda de peso.

Mas isso realmente não funciona dessa forma.

Aqui, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre Adderall, o que é, e como ele pode afetar tanto o seu peso e saúde.

1. É Um Altamente Viciante Anfetaminas

Adderall, como crystal meth, é uma anfetamina. Assim, ele cria efeitos semelhantes, tais como o incremento de energia e diminuição do apetite. Mais especificamente, Adderall é um dextroamphetamine, um poderoso estimulante que dá a alguém diagnosticado com déficit de energia o seu cérebro precisa de foco e, aparentemente, calma, explica Carl Knopke, M. D., um Obesidade Medicine Association board of trustees membro. Não ADICIONAR cérebros respondem de forma diferente a droga, diz ele.

E, como a morfina, a cocaína e metanfetamina, Adderall é classificado como uma droga com alto potencial de abuso e dependência, Knopke diz. É claro, que o risco de dependência aumenta quando as pessoas de tomar Adderall sem receita médica.

Se Adderall foi prescrito por um médico com a finalidade de perda de peso, tomando-a sob supervisão de um médico iria mitigar alguns dos riscos de dependência, graças a uma dose prescrita e regular de check-ins com o doc. Ainda assim, especialistas dizem que é arriscado.

Estas são algumas das loucuras que as pessoas têm feito para perder peso:

​​

2. Isso Pode Resultar Na Supressão Do Apetite, Mas Normalmente Não É Muito A Perda De Peso

A supressão do apetite e perda de peso são os possíveis efeitos colaterais de tomar ADICIONAR remédios, mas que só é visto em algumas pessoas. E mesmo entre aqueles que experimentam os efeitos colaterais, eles são geralmente mínima e temporária, diz Knopke.

“Raramente vi nenhum dos meus doentes a tomar Adderall para ADICIONAR perder uma quantidade significativa de peso,” Knopke diz. Ele observa que alguns fazem observar uma ligeira redução no apetite e de peso no início, mas que geralmente decresce ao longo do tempo. Além disso, você pode esperar qualquer peso perdido a repercussão direito de volta depois de parar de ingerindo pílulas.

Então, se o seu médico informou-o de prescrever você ADICIONAR remédios para perder algum peso, você pode querer considerar começar um novo médico, diz Knopke.

3. O Efeito não dura

Um enorme potencial problema em mulheres a tomar Adderall para a perda de peso é a de que o efeito diminui ao longo do tempo. Por isso, quando uma dose pára de funcionar, você demorar mais. Que coloca as mulheres em risco aumentado de dependência e de alguns assustadores efeitos colaterais, incluindo coração, tremores, alucinações, convulsões, Knopke diz. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

4. Você Tem Outras Opções

“Ao tomar Adderall sem receita médica para perda de peso, você está assumindo um risco significativo para um resultado que não é muito bom,” Knopke diz. Se você está interessado em tomar medicamentos para perder peso, vale a pena entrar em contato com um obesidade especialista em medicina para discutir o que, se qualquer, aprovado pela FDA, perda de peso drogas são certo para você.

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

Leave a Reply