Adultos Infecções de Ouvido | Saúde da Mulher

Você sempre encontrará o maior número de infecções de ouvido pendurado em torno do infantil piscina (cinco das seis crianças têm pelo menos um por seu terceiro aniversário—pequenas orelhas não são grande a drenagem de fluido), mas os adultos são um jogo justo para infecções de ouvido, também. Quando a dor de ouvido hits totalmente formadas humanos, docs costumam olhar para um dos dois tipos de infecção: meio-infecções do ouvido (o que significa que há uma infecção por trás do tímpano—resfriados e doenças respiratórias são muitas vezes os culpados), e externas, infecções de ouvido, um.k.um. nadador da orelha, o que geralmente ocorre quando a água fica preso no canal do ouvido e bactérias se espalha, diz Andy Ahuja, M. D., um otorrinolaringologista (uma.k.uma ouvidos, nariz, garganta médico), baseada em Houston. O máximo que você pode ter amei esse rosa chiclete com sabor de Amoxicilina como uma criança, você não quer um desses doloroso bad boys como um adulto, ela pode se tornar mais grave. Aqui é a necessidade-de-saber sobre adultos infecções de ouvido.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Voando com um Frio Coloca em Risco

Getty Images

Você não vai ser só lidar com a suja parece com o seu vizinho se você voar de 30.000 pés acima do solo, enquanto lutava contra um resfriado ou uma infecção respiratória: a viagem Aérea pode irritar ainda mais e entupir o tubo de Eustáquio (um pequeno corredor que liga a garganta ao seu ouvido médio), que mais tarde pode se transformar em um bacterianas, infecções do ouvido, diz Ahuja. (Não úteis: O desequilíbrio de pressão de ar entre o ar no ouvido médio e a pressão do ar em torno de você pode levar a grandes dores ou sentimentos de intensa pressão.) Se você tiver a voar ao sentir-se mal, considere estalar um descongestionante para limpar o tubo de Eustáquio antes de decolar.

Usar o Q-dicas Podem Desencadear uma Infecção no Ouvido

Getty Images

A maioria dos médicos condenam colocar um Q-tip (ou qualquer coisa menor do que o cotovelo) dentro de seu ouvido, mas o risco de perfurar o tímpano não é a única razão por que: Quando você usa um Q-tip, cera, muitas vezes, apenas é empurrado mais profundo dentro do ouvido, onde pode ficar preso e acumular bactérias ou vírus que levar a uma infecção no ouvido, diz Ahuja. (Apesar de Q-tombamento sente muuuito bom, é melhor deixar a cera stick around: É ótimo para captação de pó e de sujeira e manter esse lixo para fora de seu canal auditivo, ajudando a prevenir uma infecção.)

Assista uma gostosa médico explicar a melhor maneira para limpar seus ouvidos:

Que a Infecção de Ouvido Poderia ser, na Verdade, articulação TEMPOROMANDIBULAR

Getty Images

“Às vezes, o paciente irá reclamar de dor de ouvido, convencido de que eles têm uma infecção no ouvido, mas quando damos uma olhadinha em seus ouvidos estão bem, e é, na verdade, ATM, ou tensão na mandíbula, articulação, o que está provocando a dor”, diz Ahuja. (Porque o conjunto está situado ao lado do canal auditivo e o ouvido médio, apertamento ou de seus dentes pode fazê-lo sentir como se a dor está vindo de dentro da orelha.) Um OTORRINOLARINGOLOGISTA pode detectar a diferença entre a ATM e uma infecção no ouvido com um exame físico no escritório, diz Ahuja.

Fumar Ups Seu Risco

Getty Images

Cigarros não basta tomar um pedágio em seus pulmões: a Inalação de fumaça irrita a totalidade das vias aéreas superiores do sistema, incluindo o tubo de Eustáquio, que liga a garganta ao ouvido médio. Inchaço e retenção de líquidos pode resultar, provocando uma infecção. (Por anos, estudos têm mostrado que crianças expostas à fumaça de segunda mão batalha mais infecções do ouvido do que crianças que não são, para imaginar o tipo de impacto soprar longe em seus próprios ouvidos.)

Ignorando uma Infecção no Ouvido Pode causar Perda de Audição

Getty Images

Uma infecção no ouvido pode tornar-se difícil para o som chegar a seu ouvido interno (temporariamente abafando o mundo exterior), mas sem tratamento de infecções do ouvido, ao longo do tempo, têm o potencial para causar perda de audição permanente, danificando algumas das estruturas da orelha média. (A boa notícia: “a Maioria das infecções de ouvido são tão doloroso ou incômodo, como uma dor de dente, mas pior, porque você pode não ouvir bem, que as pessoas gostam de entrar para o médico stat”, diz Ahuja.) Linha inferior: Nunca chupar até dor de ouvido—se você já lidou com mais do que uma infecção no ouvido, como um adulto, é uma boa idéia para ser examinado por um OTORRINOLARINGOLOGISTA para identificar a causa raiz.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply