Anna Faris Tampa Entrevista

Anna Faris aconchegante sala de vestir a Warner Bros. Muito em Burbank, Califórnia, é o mais lotado do que o habitual. Não só é onde ela se prepara para filmar sua série de TV CBS, Mãe, mas hoje é também serve como um improvisado estúdio de gravação para seu popular podcast semanal, Anna Faris não É qualificada. Para ela 108th episódio, ela divide o sofá com o multitalentoso de quadrinhos, roteirista, atriz e diretora Whitney Cummings, e a conversa geralmente é estridente: sujo, sexo, amor verdadeiro, e rocky relacionamentos românticos. O seu belo cohost Sim Sarna fica nas proximidades, mostrando seu macho POV e mantendo a hora de mostrar na pista.

Vestido rasgado skinnies, um frouxo tee preto, e cinza Uggs, seu cabelo loiro puxado para trás em um confuso pônei, Anna parece mais um fresco calouro da faculdade de 41 anos, mãe de seu filho, Jack, 5. O feito comediante teve sua iniciar a reprodução de um adolescente no Filme de terror da franquia, o que levou ao seu papel de protagonista em 2008, atingiu A Casa de Coelho. Durante sua Mãe hiato no verão passado, ela filmou sua nova comédia, ao Mar, um reboot do filme de 1987, estrelado por Goldie Hawn e Kurt Russell.

“Foi a minha doente-dia de cinema e o meu favorito crescendo”, diz Anna, seu gigantesco olhos azuis alargamento. “Eu vi o original centenas de vezes.” Então, quando a sua estrela e produtora Mexicana ícone Eugenio Derbez, aproximou-se dela sobre como fazer o remake, ela estava tanto excitada e nervosa. Mas, acrescenta, “como eu poderia não fazer este filme?”

Jeff Lipsky

O podcast termina, a sala limpa, e Anna (que é pronunciado Ah-na, como Donna) enrola no sofá. Depois de uma hora de colocar perguntas de sondagem para Whitney, agora é a sua vez sob os holofotes. “Estou muito nervoso para falar com você,” ela admite. Surpreendente, considerando-se como muitos detalhes íntimos, ela divulgou em seu verrugas e todas as memórias, sem ressalvas. Sério, a expressão “ela é um livro aberto” nunca foi tão apt.

Anna, que escreveu seu livro de memórias, enquanto ela estava casada com o ator Chris Pratt, pretendido como um riff em seu podcast, que se centra nas relações. Mas, em seguida, eles anunciaram a separação no último verão, pouco antes de ele bater em livrarias, a abertura de Anna até muito estranho “o que deu errado?” perguntas quando ela promoveu o livro. Ela manteve a calma, embora—e sua perspectiva. “É um pouco como dois incrivelmente ocupado pessoas que se preocupam muito um pelo outro, ficou muito ocupado”, ela explicou ao New York Times.

O casal continuou a tomar o caminho mais elevado e continua a ser, em termos amigáveis—sem dedos tenham sido apontados, sem espalhar rumores. Ela é a primeira das duas para começar a namorar (ela está vendo diretor de fotografia Michael Barrett), e Chris retornou recentemente de mídia social, após três meses de hiato. Se a Anna e Chris têm a sua maneira, o divórcio será como drama-livre como o casamento parece ter sido.

Anna chega para uma garrafa de vinho branco de refrigeração nas proximidades e derrama um vidro. Ela leva um par de goles, e logo ela confessando todos os tipos de coisas sobre a dieta, encontros, divórcio, mesmo que o seu favorito jurar palavra é (dica: rima com sorte). Ouvir em como Anna diz tudo.

Ela tem um trabalho do boob, e é melhor você acreditar que ela não se arrepender

“Eu sempre fui um negativo de Um copo, portanto, quando eu estava com 30 anos, eu estava recebendo um divórcio [ela foi casada com Ben Indra para quatro anos], eu tinha acabado de Casa Coelho, e eu tinha vendido um outro filme, todas essas novas coisas estavam acontecendo para mim, então eu tenho os meus seios feito. Foi f-rei incrível. Eu nunca, nunca pensei em fazer algo assim. Eu sempre pensei que a cirurgia plástica foi espeleologia em ‘o homem’ você sabe? Mas veio uma coisa realmente simples: eu queria encher um biquíni. Qual seria a sensação? Eu ainda estou chocado que eu fiz, porque eu sou um acérrimo feminista. Eu ficava pensando, que eu Estou traindo o meu próprio gênero fazendo isso? Eu gostaria que fossem mais solidárias entre outros. Eu acho que as pessoas devem ser capazes de fazer o que eles querem, se se trata de obter chaves, clareamento de seus cabelos, ficando extensões, a obtenção de um trabalho do boob, ficando vaginal cirurgia, ou fazer uma plástica no nariz.”

“Quando eu estava grávida, ganhei 70 quilos! Eu desejo que era tudo na minha barriga, mas ele estava em meus braços, minhas coxas, minha bunda. Lembro-me da época de pensamento, Isso é incrível. Eu nunca gostei de comida mais e eu não me importo. Minha vaidade foi completamente maré-acenou com a necessidade apenas para nutrir essa coisa. Nada iria me parar! Finalmente, o meu médico era como, ‘Ok, você está, uh, ganhar um belo ritmo rápido.’ Bem, sim! Pela primeira vez em muito tempo, eu não tinha absolutamente zero de preocupação com o meu peso. Senti-me muito bom.”

“Eu nunca tive um completamente ciclo normal, por isso agora que já passou 40 anos, eu me pergunto sobre o que está sendo pré-menopausa—e, às vezes, eu sinto como se meus olhos não consegue se concentrar muito bem. Mas a imagem maior é que eu me sinto mais feliz como eu ficar mais velho. Você sabe como em seus vinte e trinta anos você acha, Que deve ser tão infeliz? Mas eu não tenho como muitos hang-ups agora. Há uma maravilhosa libertação.”

“Eu tenho um zilhão de garrafas e frascos de produtos de beleza. Eu amo Laura Mercier Mão Creme e YSL fundação. Eu, pelo menos, cinco gavetas de soros e olho cremes, e eu apenas não posso trazer-me a atirar coisas que não estão vazias. Eu tenho esse estranho sentimento de realização quando eu terminar de um tubo de algo e jogá-lo fora.”

“Eu sou a pior pessoa para ser a capa. Verdadeiramente. Apenas olhe para mim! Eu bebo o vinho, eu não trabalho fora, realmente; eu horda de maquiagem.”

Ela e Chris ainda se amam

“Eu te amo amor!!! Como todos nós, eu preciso de um senso de conexão humana e a intimidade. No final de um dia de trabalho eu me sinto exposto e tipo de matérias. Eu quero estar com alguém que eu possa confessar, e que se pode confessar-me.”

“O que Chris e eu tento fazer é comunicar-se abertamente. Reiteramos que não há regras para isso. Nós temos um monte de amor e amizade, e o nosso grande objetivo é proteger Jack. Eu valorizo minha família, meus amigos, meu filho—que faz o resto valer a pena.”

Ela jura pelo Ina Garten do frango assado receita, e cheeseburgers

“Minha mãe foi uma incrível cozinhar. Ela não cortar a gordura de qualquer forma. Ela é toda sobre a manteiga e cheios de gordura do leite. Ela fez tudo sozinha—batidos com iogurte caseiro, pão, granola, e o seu famoso tortas. Eu também amo cozinhar e fazer coisas que são uma espécie de bom para mim. Ok, isso não é verdade. Eu faço realmente engorda de coisas, com grande de ingredientes como bom azeite de oliva, manteiga de boa, frango orgânico. Merda assim!”.

“Tive uma educação saudável, quando ele veio para comer, mas ele também me fez uma rebelde, porque não havia nenhuma comida do lixo em casa. Eu iria para meus amigos, para esgueirar-Doritos—chips, de qualquer tipo, eram os meus favoritos “junk food” fase de crescimento”.

A História , Há Uma Melhor Maneira De Anunciar Seu Divórcio?

“Eu adoro ter o jantar na minha casa com os amigos. Eu uso esse da Ina Garten receita de frango assado e fazer um cozido de batata-bar com manteiga, creme de leite, bacon e cebola verde. E bom pão de alho: o sal, a manteiga, o alho; embrulhe-a em papel alumínio; asse no forno—e ninguém quer fazer. ”

“Eu nunca trabalhei em um show, onde eu perdi peso, exceto para a Mãe. Eu subir e descer escadas 30 ou 40 vezes ao dia a partir do conjunto para o meu quarto de vestir, eu estou fazendo neste podcast, eu tenho uma de 5 anos de idade. Eu me sinto tão ocupado; eu não tenho uma tonelada de tempo para entrar em alimentos que eu amo, como um cheeseburger com batata frita, maionese, o meu favorito de condimento. A comida é mais do que uma eficiência de coisa. Quando eu faço uma chance de comer algo fabuloso ou fazer algo fabuloso, eu amor e estimá-lo. “

A caminhada é sua jam

“Eu cresci em Washington, e o meu pai nos levou de caminhadas nas montanhas, cada fim de semana. Eu tinha uma paixão por ela desde o início. Nós não estávamos autorizados a trazer amigos, e eu sou realmente grato por esse momento, porque ele me obrigou a ter conversas com meus pais e apreciar a natureza. Espero passar isso no meu filho.”

“Eu não meditar, eu provavelmente deveria, mas agora eu acho que de caminhadas como o meu tempo para estar sozinho e refletir. Eu amo empurrando o meu corpo, mas eu também amo a solidão. É uma das poucas vezes na minha semana em que eu chegar para ficar sozinha e pensar sobre as coisas. Às vezes eu ouvir outros podcasts e obter inspiração. “

Seu sonho podcast convidado seria… tambores…

“Michelle Obama, claro. Em seguida, todos os grandes comediantes que eu admiro, como Kristen Wiig, Cecily Forte, Amy Schumer, Melissa McCarthy.”

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais uma grande conselho e discernimento, pegue um exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply