Anna Victoria Ações Fraude Dia Foto Da Barriga, Inchaço

Anúncio de serviço público: Um cheat refeição ou fraude dia não sabotar o seu progresso se o seu objetivo é entrar em forma. Em um super-honesto Instagram post, adequação a blogueira Anna Victoria mostrou que ela se parece como antes, depois e a manhã, depois de comer um cheat refeição—e explicou por que ela amou cada segundo de tratar-dia cheio.

“Eu tirei a primeira foto, antes de nossos dias na Disneyland,” escreveu ela na legenda. “Como eu mencionei no meu post anterior, nós apreciamos completamente a nós mesmos e tinha todos os tipos de guloseimas, como churros, maçãs de caramelo, sorvete, pão, taças e muito mais. Eu estava super inchado quando cheguei em casa, mas eu só bebia uma tonelada de água e pegou um pouco de proteína antes de ir para a cama. E adivinha o que? Eu acordei esta manhã procurando exatamente a mesma pré-cheat refeição/cheat dia. Uma saudável refeição ou dia não vai estragar o seu progresso apenas como uma boa refeição não vai fazer você perder peso.”

Anna Victoria também ressaltou o quanto é importante não deixar uma indulgência de inviabilizar completamente a partir do seu normal hábitos alimentares saudáveis. Ela incentivou seus seguidores a não se sentir culpado ou desanimado depois de desfrutar de algumas iguarias, ou pensam que eles têm “arruinada” semanas de trabalho duro.

Agora, em honra de nossa Nua Problema, você pode obter uma assinatura em um despojada preço de us $8 (80% da nossa taxa normal). Inscrever-se dia 19 de setembro, e você vai obter uma cópia do Nu Problema (com a nossa entrevista exclusiva com Sofia Vergara, fotos de empoderamento das mulheres no lustre, nude calcinha para cada tom de pele, e muito mais). Inscreva-se hoje!

“Você pode sair e desfrutar de uma refeição com os amigos e a família, sem deixá-lo arruinar você emocionalmente”, escreveu ela. “Nós temos que entender que a comida serve a um propósito: para alimentar e nutrir nossos corpos.”

O blogueiro também é um grande defensor para o corpo de positividade. Quando ela posou nua para a Saúde da Mulher “Nu” problema, ela disse: “Nós temos pendurado sobre como o nosso corpo se parece fisicamente, e ele bloqueia-nos de amar a nós mesmos emocionalmente. Precisamos aceitar que as nossas diferenças e imperfeições são parte do ser humano e que elas não são nada para se envergonhar.”

Anna tem utilizado outros Instagram posts para falar sobre a “perfeição” e por que é totalmente inatingível. Ela muitas vezes postos de lado a lado imagens de dois segundos “transformações”, mostrando que, mesmo como um personal trainer, ela ainda se o inchaço e a barriga rola. Felicidades para esta mulher forte para incentivar as pessoas a amarem-se, a trabalhar no duro, e desfrutar de algumas surpresas ao longo do caminho.

Leave a Reply