O Acne do adulto em Mulheres: Quando Você Obtê-lo?

Somos rápidos para pensar de acne, como qualquer outro produto da puberdade, semelhante ao mau franja e hormonal cobrado romântico decisões. Mas a verdade é que, mais e mais mulheres adultas estão lutando com a acne, eles achavam que iria ser feito com até agora, ou, ainda mais estranho, que nunca até os mais experientes como adolescentes. De fato, um estudo mostrou que 50% das mulheres de 20 a 29 anos de idade e 35 por cento das mulheres de 30 a 39 anos de idade relataram ter acne. Isso levanta a questão—será que nós sempre romper com fugas para o bem?

“A fêmea adulta a acne pacientes são, de longe, o tipo mais comum de paciente que eu vejo no escritório”, diz Josué Zeichner, M. D. e diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York. Normalmente, esses pacientes se enquadram em uma das três categorias amplas, diz ele. Há acne persistente, que é a acne, que começou na adolescência e continua na idade adulta, sem interrupção; não há adulto-início da acne do que ocorre em adultos que nunca passou de fugas de como os adolescentes; em seguida, há recorrentes acne que primeiro se desenvolve na adolescência, desaparece, aparece na mulher adulta, geralmente após a idade de 25 anos. A maioria destes pacientes estão com idades entre os 25 e os 35 anos, mas existe um segundo grupo de mulheres na faixa dos quarenta anos que sofrem de acne na pré-menopausa, período, diz ele.

A versão curta: Se você perceber muita acne após o seu 25º aniversário, você não está sozinho.

No entanto, Zeichner afirma que definir a causa tem sido um grande desafio. A maioria dos adultos, pacientes do sexo feminino, experiência de acne ao longo do terço inferior da face, linha da mandíbula e pescoço, indicando que a causa é hormonal, afirma Zeichner. Esta explicação para o desequilíbrio hormonal ou flutuação alinha-se com o fato de que a acne adulta é estatisticamente mais comum em mulheres do que em homens, de acordo com um 2017 relatório. Como você deve ter adivinhado, a maioria dessas mulheres também relatam ver a acne piorar antes de seus períodos, ainda mais fazendo a idéia de que a causa é hormonal.

Os autores do relatório nota que, desde que todas as mulheres experimentam flutuações hormonais, o diferencial entre aqueles que sofrem de acne e aqueles que não podem ser simplesmente genética. Zeichner também especula que fatores podem ser as mulheres a sair de controle de natalidade pílulas depois de estar com eles por muitos dos seus jovens anos, estresse e/ou mudanças na dieta, como o consumo de uma grande quantidade de açúcar ou leite de vaca.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a acne adulta:

​​

O tratamento para a acne adulta é bastante semelhante ao que você faria para adolescentes acne. Zeichner recomenda produtos com ácido salicílico, tais como Aveeno Tez Clara Espuma Facial de Limpeza (r$8, walgreens.com), ou peróxido de benzoíla, tais como Neutrogena Rapid Clear Teimoso Acne Diariamente Deixar a Máscara (r$10, walgreens.com), como o ingrediente ativo. O ácido salicílico é um beta hidroxi-ácido que ajuda a remover o excesso de óleo e esfoliar as células mortas da superfície da pele, enquanto o peróxido de benzoíla mata a acne-causando bactérias. (Apenas FYI: o peróxido de benzoíla pode bleach tecido, então tome cuidado—e toalhas brancas!)

Se a sua acne é persistente ou grave, Zeichner diz que é importante que você faça uma consulta com seu dermatologista para que você possa trabalhar em conjunto para formar a prescrição de um regime adaptado às suas necessidades. Seu dermatologista pode prescrever medicamentos de uso tópico, como o Epiduo Forte ou medicamentos orais, como o tratamento hormonal Espironolactona, diz Zeichner.

Leave a Reply