Perguntas E Respostas Para Impotência Sexual

Noções básicas de Impotência

A ereção começa com estimulação sensorial ou mental, ou ambos. Há muitas razões para os homens terem ereções. Eles podem ocorrer em todas as idades – os bebês ainda no útero podem até obtê-los. Tipicamente, no entanto, eles se tornam muito mais freqüentes durante a puberdade e, nessa idade, são mais propensos a serem resultado da excitação sexual. Obter ereções durante o sono é completamente normal e é um sinal de que seu pênis está saudável. A disfunção erétil (DE), ou impotência, é quando você não consegue obter ou manter uma ereção para atividade sexual.

Veja também: Tauron

O que Você Deve Fazer para Descobrir Sobre a Impotência Antes que Você Deixou para Trás

Existem três componentes principais da maioria das bombas de disfunção erétil que oferecemos para venda online na Vitality Medical. Um dos efeitos colaterais associados ao diabetes crônico é a lesão do nervo. Se você desenvolver problemas de ereção que pioram com o tempo, você deve ligar para o seu médico. Os problemas de ereção ocorrem quando você não consegue alcançar ou manter uma ereção firme o suficiente para ter relações sexuais. O risco de impotência aumenta com a idade. Outras complicações associadas ao diabetes são o fluxo sanguíneo prejudicado e os níveis hormonais. Após a excitação sexual, as veias do pênis se abrem novamente, permitindo que o sangue saia.

As Vantagens de Impotência

A disfunção erétil é extremamente comum em homens e o risco de desenvolver disfunção erétil aumenta com a idade. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), estima-se que 30 milhões de homens nos Estados Unidos sofrem de disfunção erétil crônica e a incidência do distúrbio aumenta com a idade. Após 12 meses de tratamento, a próstata encolheu 19 por cento da linha de base no grupo que recebeu 5 mg de finasterida, 18 por cento no grupo que recebeu 1 mg de finasterida e 3 por cento no grupo que recebeu placebo (Tabela 3). . O câncer de próstata foi diagnosticado em quatro homens (um no grupo placebo, dois no grupo que recebeu 1 mg de finasterida e um no grupo que recebeu 5 mg de finasterida).

Um Fato Surpreendente sobre a Impotência Descoberto

Obesidade, pressão alta, colesterol alto e, por vezes, estresse são a principal causa no desenvolvimento de ED em um homem. Controle seus níveis de açúcar no sangue se tiver diabetes. Diabetes é um exemplo de doença endócrina que pode causar a impotência. Ela afeta a capacidade do corpo de utilizar o hormônio insulina. Alguns homens, no entanto, experimentam disfunção erétil crônica e completa (impotência) e outros experimentam ereções parciais ou breves. Em alguns homens, também pode aliviar sintomas de depressão. Se você ou alguém que você conhece está exibindo qualquer um dos sintomas de suicídio acima, você deve procurar ajuda imediatamente.

 

Leave a Reply