São Tampões Novo exame de Papanicolaou?

Para a maioria das mulheres, sendo rastreadas para o câncer significa hightailing na regulares ao médico para um exame de Papanicolau e, se você tiver mais de 40, uma mamografia. Mas, no futuro, o teste para um tipo de câncer ginecológico pode ser tão fácil como colocar em um absorvente. Essa é a vantagem de um novo estudo da Clínica Mayo, que descobriu que um simples velho farmácia absorvente interno pode pegar alterações no DNA do tumor que pode ser um sinal de câncer de endométrio, um.k.um câncer de útero.

O uso de tampões como o câncer de ferramentas de detecção parece loucura, mas a idéia foi identificado pela primeira vez em um estudo de 2004. Os médicos da Clínica Mayo queria expandir essa pesquisa, então eles criaram um novo estudo inscritos e 66 mulheres. Todas as mulheres estavam programados para ter uma histerectomia, com 38 das mulheres ter a cirurgia, porque eles tinham câncer de endométrio, e o outro de 28 de ir sob a faca por motivos secretos. Sujeitos do estudo foram convidados a inserir um tampão, que iria recolher secreções vaginais que poderiam ser analisados pela equipe de pesquisa.

Resultados: Sinais de marcadores moleculares do câncer eram mais prováveis de serem encontradas nas secreções coletadas de tampões das mulheres já diagnosticadas com câncer de endométrio. E tampões foram tão precisos na detecção destes marcadores como o tradicional câncer de endométrio teste, que é um procedimento invasivo que arranhões amostras de células do útero (ouch).

Assim como logo o seu tampão ser capaz de diagnosticar o câncer? Não tão rápido. Primeiro, os pesquisadores precisam fazer mais estudos; um ensaio clínico em curso, agora, diz o autor do estudo Jamie Bakkum-Gamez, M. D., um ginecológicos oncologista da Clínica Mayo. Atualmente, não há nenhuma rotina de maneira a tela para câncer de endométrio (além de relatar os vagos sintomas com o seu médico, tais como sangramento irregular), que atinge mais de 50.000 mulheres a cada ano, a maioria deles na pós-menopausa, e é mais comum do câncer ginecológico nos EUA, de acordo com o estudo.

E que ele pode estar a anos de distância, Bakkum-Gamez diz que o objetivo é elaborar um tampão de teste para câncer de endométrio as mulheres podem usar em suas próprias casas. “Esperamos que venha com um teste que é fácil para as mulheres a usar sem um médico e, em seguida, email para um laboratório de si, a fim de câncer de endométrio pode ser travado cedo”, diz ela.

Mais de Saúde da Mulher:
10 Sintomas De Câncer A Maioria Das Mulheres Ignorar
4 Mulheres Compartilham o Que Ele Gostaria de Ter Câncer de Cólon
O que Você Precisa Saber Sobre o Número de Um Assassino de Câncer da Mulher

Leave a Reply