Um Fato Surpreendente sobre Amigurumis

Como Começar com o Amigurumis Tutoriais?

Desculpe, você precisa de flash para ver o vídeo Se você encontrar um caminho melhor para as listras jogless, me avise. Desculpe, você precisa de flash para ver o vídeo A técnica de ringue mágico permite que você faça um anel inicial que você pode apertar para que não haja nenhum buraco no centro. Desculpe, você precisa de flash para ver o vídeo Tenha em mente a segurança. Desculpe, você precisa de flash para ver o vídeo Para dar forma às suas criações, você precisa aumentar e diminuir. Desculpe, você precisa de flash para ver o vídeo A maioria dos amigurumis são feitos em espirais de crochet único. Desculpe, você precisa de flash para ver o vídeo Se você está trabalhando em listras, você vai querer que elas sejam o menos jogless possível. O melhor é usar amigurumi receitas para aprender corretamente como se faz.

Assim Como Sobre Amigurumis Tutoriais?

Pratique seus pontos até sentir tensão em seu trabalho. Depois de fazer crochê nos laços superiores da corrente, vire o seu trabalho e faça um crochê nos laços de baixo da corrente. Claro, há momentos em que você pode querer confundir seu amigurumi (veja meu Valentine Teddy), então fios com algumas fibras naturais (como lã) são úteis.

A Escolha De Amigurumis Tutoriais É Simples

No vídeo a seguir você pode ver como fazer um círculo, começando com uma cadeia de 2. Uma vez que você tenha seu círculo básico, agora é hora de aumentar em torno do círculo com crochets simples. O Círculo Mágico proporciona um começo limpo sem furos ou lacunas iniciais em comparação ao método da Cadeia 2.

O Que Amigurumis Tutoriais Significa?

Para fazer isso, você precisa parar de trabalhar em espiral e começar a trabalhar em linhas. Sobre Blog No blog Supergurumi você encontrará Amigurumi Crochet Patterns. A técnica no próximo vídeo não é perfeita, mas dá melhores resultados do que trabalhar em espirais. Você pode seguir meu tutorial passo a passo AQUI para usar a técnica Invisible Decrease ou assistir ao vídeo abaixo.

Leave a Reply