Um Hot, Sexy Noiva Tem uma Queda de Casamento

DIAS ATÉ O CASAMENTO: 22
Durante este Ajuste Noiva processo, eu aprendi um monte sobre fitness, nutrição e vida saudável, o que eu esperava. O inesperado takeaway? Sentindo-se como uma noiva sexy, enquanto vestindo nada além de um sorriso. Sim…um sexy noiva!

Indo de um “eu só vou ficar nu com as luzes apagadas” tipo de garota “com certeza, vamos comer o jantar nu,” é um dos meus favoritos—e Brian favorito!—os resultados desta experiência. Enquanto a perder peso definitivamente tem algo a ver com isso, é de modo não o único fator.

É hora de você sentir liberadas! Tira—ele só vai ser assustador para um segundo…

5 maneiras de se sentir mais Sexy, a partir do Olhar Melhor Nu livro. Aqui estão as suas missões, você deve escolher a aceitá-los…

Missão: Tomar um banho de banheira
*Agende o banho para quando você realmente tem tempo para se dedicar a ele. Não se enganar e tentar encaixá-la em antes de trabalhar. Apressando o processo de derrotar o ponto. Certifique-se de que você não será interrompido, ou: Deixe o seu telefone celular em outra sala e trancar a porta se você não mora sozinho.

*Fazer-se sentir grande. Use um banho perfumado óleo, despeje um copo de vinho (você pode querer usar um copo de plástico), tubo com uma música suave. Se é noite, luz de velas, em vez de lançar sobre a sobrecarga; para que o assunto, feche as persianas e queimar velas, mesmo se é de dia. O palco desta forma, pode soar piegas, mas o ponto é entrar e cuidar de todos os seus sentidos. “Se o objetivo é obter confortável nudez, a mais reforços, que você pode colocar em torno de si, o melhor”, diz Barbara Keesling, PhD, terapeuta sexual e autora de Como Fazer Amor a Noite Toda.

*Não ensaboar-se imediatamente. Em vez disso, apenas relaxar. Preste atenção como a água sente no seu corpo. Criar ondas suaves e observe como ele se sente como a água se move sobre a sua pele.

*Use um pano macio para fazer a limpeza. Este não é o momento para esfregar-se bobo com uma bucha. Comece com os pés e tocar cada parte de seu corpo a partir de suas solas. Vá devagar! Imagina o quanto é bom o pano sente contra sua pele, e como é agradável para se concentrar em si mesmo.

Missão Dois: Partilhar o jantar no nude
*Servir finger foods. Você vai se sentir muito menos estranho comer queijo e bolachas com as mãos que você faria malabarismo utensílios ou serragem através de uma costeleta de cordeiro com uma faca enquanto nua.

*Fazer a refeição muito. Simples tarifa é bom, mas você deseja que ele seja agradável ao olhar. Não apenas tapa os biscoitos em um prato de papel—organizá-los em uma bandeja, com uma seleção de frutas saborosas, talvez. Uma variedade de sushi pode fazer por um ideal nude refeição: É colorido e de enchimento.

*Jantar piquenique estilo. Espalhe uma grande, macio, resistente a manchas (você não quer ter que ser exigente sobre derrames) cobertor no chão e desfrutar da sua festa lá. Manter a iluminação de baixo; você vai se sentir menos auto-consciente. À luz de velas ou a luz de um fogo irá lançar lisonjeiro sombras em sua pele.

*Comer conscientemente. “Tome o seu tempo; comer em câmera lenta”, diz Lori Bucase, PhD, do Centro de Relacionamento, o Casamento, e a Terapia do Sexo, em Pasadena, Califórnia. “Olhar para a comida, o cheiro de; estar atento a forma como ele se sente em sua boca, e os sabores que deixa para trás.” Fazer a cada mordida uma experiência sensual.

Missão Três: Repetição nua
*Comece devagar. Se é quente o suficiente em seu quarto, deite-se de costas em cima do cobre, feche os olhos e relaxe seus músculos, um por um, começando com os dedos dos pés e movendo seu corpo para os ombros, pescoço e até os músculos faciais. Se por acaso há uma brisa em seu quarto, a partir de uma janela aberta ou ventilador de teto, digamos, em sintonia com a sensação de ar, como ele se move através de sua pele nua.

*Concentre-se em sua pele. Depois de deslizamento entre as folhas, preste atenção de como o tecido se sente em diferentes áreas do seu corpo, particularmente aqueles que são normalmente armazenada em buffer a partir deles nightclothes.

*Fique confortável. Tente deitado em diferentes posições, tanto para encontrar o que é mais confortável para silenciar, e para variar as sensações que experimentam.

*Hit “soneca.” Quando você acordar de manhã, não consigo de imediato, passar um pouco de tempo deleitando no conforto da sua cama. Estique os braços acima de sua cabeça, o alcance de seus dedos em direção ao estribo, seja o que for bom para unkink seu corpo antes de você se levantar. E quando você faz: pontos de bônus para ir para a casa de banho menos o seu manto!

Missão de Quatro: Receber uma massagem
*Reserve uma massagem sueca. O que você está procurando é uma luz suave, de corpo inteiro de experiência que consiste em fluindo, sem escalas, cursos, projetado para relaxar e rejuvenescer—não uma pesada bater profunda e tecido Shiatsu tratamento.

*Estar de frente com o médico. Diga a ela (ou ele—fazer a solicitação de quando você faz a sua nomeação) sobre qualquer dúvida que você está tendo, especialmente no que diz respeito a despir-se. Ela vai te explicar o que você vai ser coberto com folhas que ela vai mover-se em torno de como ela funciona e somente a parte de seu corpo que está sendo tendencialmente vai ser descoberto. Os seus seios e pelve nunca vai ser exposto, assegura Brennan.

*Preste atenção. Observe como ele se sente como o terapeuta de massagem ajusta seus traços. Esteja ciente de quando ela pára de trabalhar em uma área específica: Isso significa que ela está se sentindo a tensão nos músculos, que é uma pista para onde o seu corpo leva ao estresse. Peça-lhe para explicar o que ela está fazendo, como ela vai junto, especialmente se você pensar que é provável que você cochilar! Que também vai ajudar a fortalecer a conexão mente-corpo que uma massagem estimula.

*Fazer uma noite agradável. Em uma pitada, o seu parceiro pode fazer as honras. Ter ele de pau longo, suave, acaricia—não agradar ou kneeding—e o uso de um óleo de base lubrificante ou uma loção. (Se ele usa muito as mãos vai cair fora de sua pele, em vez de deslizar sobre ele.) Acima de tudo, divirta-se!

Missão de Cinco: Obter equipado para lingerie sexy
*Vá a uma loja (ou a seção de lingerie de um high-end da loja de departamento). Claro, você pode pegar um três-por-r$25 matriz de calcinha em uma grande cadeia de lojas. Você pode até mesmo chegar a uma vendedora para ajudá-lo. Mas eu garanto que ela não vai ser um profissional que foi treinado para caber bras e outros onu-derthings corretamente.

*Ser claro sobre o que você está procurando. Não seja tímido. “Diga ao vendedor que você é auto-consciente sobre sua extremidade traseira, por exemplo, ou que você, especialmente ódio seus punhos do amor”, diz Dee Generallo, que foi montagem sutiãs e roupas de banho para mais de 6 anos em uma área de Nova Iorque-lingerie boutique. Número um, ela não piscou um olho. Número dois, ela pode muito bem apontar que o que você pensa que você vê no espelho não é o que ela está vendo de frente. Não que ela vai mentir, mas ela vai ser muito gentil sobre os seus “defeitos” que você. Tente escolher a linguagem que ela usa e aplicá-lo a si mesmo depois de sair da loja.

*Deixe que ela veja você. Não basta tentar coisas em e, em seguida, levá-los para fora antes que o mecânico tem uma chance de pesar. Mesmo se você estiver se um item está tudo errado para você, pelo fato de ver como ele se encaixa, ela pode descobrir o que pode funcionar melhor.

*Comprar algo. Se você não pode pagar os us $200 bit o’ laço que tão bem aumenta seus seios, opte por um menos extravagante compra. Um fio dental é uma boa opção, especialmente se você nunca usado. Ter um pequeno segredo debaixo de suas roupas de rua pode ajudar você a se sentir sexy e confiante. Pelo menos, levar para casa esta lição sobre o seu corpo: Enquanto ele pode não ser perfeito, enquanto você pode ter áreas que você gostaria de mudar, é sua, e é bonito em seu próprio direito.

Festa De Despedida Da Loucura

Este fim de semana passado foi a minha festa de despedida de solteira! Ao invés de cobrir até como faço normalmente, eu usava um bonito, vestido pouco (e, claro, alguns pênis de parafernália—ver foto da direita). Se você me disse para usar aquele vestido de um ano atrás, eu teria rido e jogado no lixo!

Quer ver o que eu estou até todos os dias? Siga-me no Twitter @WHvera!

Para se divertir, eu perguntei ao nosso Facebook os fãs o que os faz sentir sexy…aqui estão algumas de suas respostas…

“Um banho quente depois de um suado treino!” -Catalina Ruiz

“Bra correspondente e conjuntos de calcinha. Especialmente a partir de Betsy Johnson. :)” -Leah Gordon

“Sentimento de ser amado…” -Melissa Baker Leaver

“Meu marido me dizendo que eu olhar sexy!” -Jennifer Roberts Rolenc

“Ser capaz de terra a mais do que o meatheads no ginásio. :P” -Vá Kaleo

“Um honesto conexão com alguém.” -Justine, Clark

“Calças de moletom e camisolas” -Sof Serrato

“Vestir-se para sair à noite!” -Wendy O’Sullivan

“Salto alto e atrevido cuecas!” -Dee Holsinger

“A perda de 200lbs 🙂 e ser feliz.” -Rebecca Browand

“Uma boa calça jeans, um novo saia e um novo par de sexy saltos!” -Ashlie Powell Daniels

“Que o meu favorito perfume Chanel e esportivas minhas 6 polegadas saltos—sabendo que eu nasci de um original, e nunca vai morrer uma CÓPIA :)” -Liliana Rodriguez

“Olhar-se no espelho nua e realmente gostar do que eu vejo -> defeitos e tudo…” -Caroline Huertas

“Meias coxa alta.” -Jessika Louise Kynett

“O jeito que ele me olha. . .” -Jenifer Williams

Ficar sexy, senhoras!

foto: iStockphoto/ThinkstockVera Hadzi-Antichwordpress de importação

Leave a Reply