Uma Dieta Equilibrada Inclui Omega-3 Os Ácidos Gordos

Desde que o ômega-3 foram inicialmente vinculados a mais forte coração, melhores cérebros, e mais brilhante, o humor, a indústria de alimentos tem sido o bombeamento da phat gorduras em tudo, desde maio de tortilhas. Mas aqui está o problema: a Maioria destes produtos são enriquecidos com um legume-derivado de ômega-3, denominado ácido alfa-linolênico (ALA), que não foi comprovada para fornecer os mesmos resultados benéficos, como outras gorduras saudáveis como ômega-3, diz Julie Upton, R. D., um privado-prática do nutricionista na Cidade de Nova York e San Francisco.

O ômega-3 que podem afastar a doença coronariana, doença de Alzheimer e a depressão são o ácido docosahexaenoico (DHA) e ácido eicosapentaenóico (EPA)–encontrados juntos apenas em peixes gordurosos e algas, diz William Connor, M. D., professor de medicina e nutrição clínica na Oregon Health & Science University. Peritos ainda estão trabalhando em uma recomendação oficial para a quantidade de EPA e DHA nós deve fazer, mas a Associação Americana de Dietética e Dr. Connor sugerem uma média de 300 a 500 miligramas por dia.

A melhor maneira para derrotar seu EPA e DHA: Comer uma dieta equilibrada, incluindo peixes gordurosos duas vezes por semana (3-onça porção de salmão do Atlântico contém 1,910 miligramas de EPA e DHA). Não é um peixe amante? Tomar um suplemento feito com óleo de peixe ou de algas, tais como Carlson Super DHA cápsulas ($20 para 60, carlsonlabs.com), e pegar alguns desses não-fishy fortificada itens para se certificar de que você obtenha o ômega-3 o que você realmente precisa.

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Para Conseguir Isso: Crack, dois desses em uma tigela, misturar, e de repente o omelete é de cerca de 100 miligramas mais ricos em DHA. (Us$2,30 por dúzia, disponível em supermercados)

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Para Conseguir Isso: Eles são projetados para mães-de-ser, mas ressalto livre de bebês deve comer-los também; cada um delicioso bar oferece 115 mg de DHA. (R$23 para 15 bares, ohmamabar.com para lojas)

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Para Conseguir Isso: Se você já bebem JO, este parâmetro é um acéfalo. A cada 8-onça porção contém de 50 miligramas de peixe derivada de ômega-3. (Us$3.40 por 64 oz, disponível em supermercados)

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Para Conseguir Isso: Excepcionalmente cremosos de iogurte com 32 mg de DHA em cada 6 onças de servir. Nós o amor de Rachel incomum sabores, como romã acaí e ameixa mel de lavanda. (Us$1 por 6 oz, 888-841-1112 para lojas)

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Para Conseguir Isso: Chug este material ou derramá-lo no seu cereal e você vai para baixo de 32 miligramas de algas derivada de DHA por copo. O sabor e a textura são exatamente como o de regular a Seda. ($3.60 por 64 oz, disponível em supermercados)

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